loading

Perguntas Frequentes


É bem simples comprar no nosso site.

1° Passo - Efetue seu cadastro no site, clicando em "Minha Conta" e "Cadastre-se" que se encontra no canto superior direito da tela; Ou se já possui uma conta clique em "Minha Conta" e "Entrar";
2º Passo - Selecione os produtos de sua preferência, clicando em " + adicionar";
3° Passo - Após finalizar as suas compras clique em "Carrinho" no canto superior direito da tela e depois em "Finalizar pedido";
4° Passo - Informe onde gostaria de receber ou retirar suas compras;
5° Passo - Informe o horário que gostaria de receber ou retirar suas compras;
6° Passo - Informe a forma de pagamento;
7° Passo - Pronto! É só aguardar nossa equipe separar os melhores produtos e no dia e horário escolhido estará no endereço combinado.
Importante: no momento da entrega ou retirada tenha em mãos um documento pessoal com foto e CPF.

Pode ser pago com cartão ou dinheiro, no caso de retirada na loja física o pagamento é feito na hora da retirada. Caso seja entrega o entregador irá levar a máquina de cartão até o local escolhido pelo cliente na compra.

Sim, você pode retirar a sua compra diretamente na nossa Loja física situada na rua João Gualberto. Para isto você terá que sinalizar no campo de agendamento que a sua preferência é pela retirada na loja.
 

As compras são feitas exlusivamente através da nossa loja virtual. Qualquer dificuldade na compra pelo site conte com a ajuda de um atendente via whatsapp ou e-mail. 

Você tem até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados no Supermercado Bahniuk, conforme prevê o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor.

As mercadorias deverão ser devolvidas em sua embalagem original, que não pode ter sido violada e que deve estar sem qualquer tipo de dano ou indício de uso e acompanhadas de sua respectiva nota fiscal.

A taxa cobrada além da entrega é de conveniência. Ela engloba a seleção dos produtos escolhidos, a embalagem, a operação e o envio. E não é feita pela loja mais próxima de você, e sim a partir de uma central única.

Não. Os dados do cadastramento são de uso exclusivo do Bahniuk.

O solicitante do pedido deve informar na compra do produto quem irá receber a compra, ou entao informar no e-mail ou whatsapp o numero do pedido e cpf de quem irá vir no local retirar.

Caso seja para retirar na loja, será prorrogado um tempo de no máximo 30 minutos após o fim do prazo do horário marcado, caso nao haja comparecimento do cliente em questão, a compra será cancelada. Caso nao haja ninguem para receber o pedido no local solicitado, a compra irá retornar para a loja.

Se você recebeu um vale compras, pode utilizá-lo para pagar suas compras no Supermercado Bahniuk. Insira o código do seu vale no campo “Adicionar vale compras” na página de pagamento. Confira se o valor foi calculado corretamente e siga os procedimentos normais para o fechamento do pedido. Se o valor total do pedido for maior do que o valor do vale compras a ser utilizado, você poderá completar o pagamento com cartão de crédito ou outra forma de pagamento disponível. Caso o valor total da compra seja menor que o vale compras, você ficará com o saldo para utilizar em um próximo pedido.

A entrega pode ser feita no local indicado pelo usuario no cadastro ou pode ser retirado diretamente na nossa loja cadastrada.

Para cancelar a compra, o usuario deve entrar em contato para solicitar o cancelamento, caso ja esteja em transporte basta recusar na hora da entrega que o produto será devolvido a loja.

Fixo: (42) 3542-2021

Whatsapp: (42) 999102941

E-mail: ecommerce@bahniuk.com.br

Atualmente a entrega está apenas disponível para a cidade de Mallet com CEP 84570-000, podendo ser atualizado em breve.

Você pode pagar todas as suas compras feitas em nosso site com:

- Cartão de crédito;

- Cartão Bahniuk (Senff);

- Dinheiro;

É importante destacar que você pode combinar quanto pagará em cartão e em dinheiro, podendo ser necessário o questionamento sobre troco.

Você pode acompanhar o andamento do seu pedido a qualquer momento em:

Minha conta > Meus pedidos > + Detalhes (do pedido em questão).

Verifique o status do seu pedido. Se continuar com alguma dúvida, entre em contato por um dos meios abaixo:

Telefone SAC: (42)3542-2021

     Segunda-Sábado: 08.00 - 19.00

E-mail ou Whatsapp:

     ecommerce@bahniuk.com.br

     (42)999102941

     Segunda a sexta, das 08h às 17:30h.

     Sabado, das 08h às 12:00

© Supermercado Bahniuk / Mallet / CNPJ: 10.495.215/0006-99
Desenvolvido por: